quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Chegamos molhados ao final do quarto dia

Achamos que finalmente estávamos de acordo com o clima, mais uma vez um terrível engano. Logo depois da nossa saída páramos na hora certa para vertir a roupa de chuva, na hora exata, pois em menos de 300 metros caiu a maior chuvarada. Durou bastante, mas depois abriu o maior solão para cozinhar a gente, tiramos a roupa de chuva e algumas horas depois vem repentinamente a maior tempestade e que molhou a gente por uns bons 200 km. Fora essa novela a parte da chuva hoje o dia foi bastante complicado. Pois as condições das estradas são bem piores, com trechos de centenas de quilômetros cheios de remendos salientes, muitos buracos e uma grande quantidade de veículos principalmente caminhões nos dois sentidos, que aliados as fortes chuvas, tornaram o dia de hoje bem cansativo e especialmente longo. Mas apesar de todos os fatores acima realizamos mais uma meta e hoje estamos pernoitando em Porto Velho, capital de Rondonia. Percorremos quase 750 km em aproximadamente 9 horas. (só para lembrar aqui tem duas horas a menos que Brasilia). Amanha a noite estaremos com mais um boletim diário. Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Vocês deveriam ter convidado a Patrícia Poeta, a moça do tempo para ir junto. Acho que ela poderia de alguma forma ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Fernandão...A Luiza chegou....nasceu ontem(29/12)....Mãe e filha passam muito bem....Tenho acompanhado os seus relatos....Pena que a chuva teima em viajar com vcs....Abração e bjs na Carol....

    ResponderExcluir