segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ufa ! Finalmente chegamos ao final do segundo dia.

Depois de uma longa jornada de pouco mais de 12 horas viajando chegamos ao nosso segundo destino: Cuiabá.
Nessas 12 horas percorremos um pouco menos de 1000 Km, sendo que o total da viagem está em 2000 Km em 2 dias, mais um pouco e fazemos um Iron Butt Extreme (até porque o "normal" a gente já fez).
Saímos tarde de Goiania, culpa dos nossos amigos da família "de Goias" que trataram a gente tão bem que ficamos com vontade de passar o mês todo lá, mas a viagem teve que seguir e começou só as 9:30 da manhã. Mais uma vez muito obrigado aos amigos.
O corpo ainda apresenta sinais de casaço do primeiro dia, então paramos um pouco mais e também as paradas foram um pouco mais longas, o que nos obrigou a descumprir a regra n° 1, nunca viajar a noite.
Mas tudo nessa vida tem uma vantagem, fomos presenteados com um lindo pôr-do-sol na Chapada dos Guimarães (quem conhece sabe que a gente esticou mais ainda o caminho, mesmo sabendo que iriamos chegar a noite).
Mais uma vez o clima nos enganou direitinho, só choveu para a gente parar e colocar capa, logo depois parava. Bom hoje pelo menos teve um trecho que voltou a chuva e a gente já estava derretendo dentro capa, será que estes 5 minutos valeram a pena por todas as horas de calor e suor ? Não.
Bom, vamos descansar que amanhã o dia não é brincadeira e ainda tem muita estrada pela frente.

Abraços a todos

Um comentário:

  1. Vcs não são fracos hein... 2000km em dois dias... eu hein! rsrs Qnd puderem postar fotos, o façam para nós matarmos nossa curiosidade! Sigam bem... abraços, Policarpo Jr

    ResponderExcluir