terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Terceiro dia está completo

Chegamos agora no começo da noite em Vilhena-RO, mas quem observar o horário da postagem vai estranhar que ela ocorre em torno de 21:30, no entanto aqui são apenas 19:30, isso mesmo, já passamos por dois fusos.
Hoje o dia foi mais tranquilo que os dois primeiros e fizemos "apenas" 787 Km em pouco mais de 8 horas, através de um estrada maravilhosa, que tirando alguns poucos trechos possuía asfalto bom e cortava boa parte de mata. Dessa maneira pudemos observar alguns animais que para a nossa sorte não estavam no asfalto, mas sim nas árvores ou em vôo.
Hoje o corpo já está mais acostumado com o ritimo, assim sentimos menos desgaste durante a viagem e acabamos até aproveitando mais. Além disso pela primeira vez entramos em acordo com o clima, colocando capa para tomar chuva e tirando para não morrer de calor quando a chuva passava. Bom, salvo o último trecho onde depois de tirar as roupas de chuva (porque o sol saiu com tudo) depois de uma curva avistamos uma cortina de chuva a menos de 300 metros, e a única saída era encarar (nem acostamento tinha), para nossa sorte não durou nem 5 minutos e não nos molhamos muito (o calor deu conta de secar em menos de 2 minutos)
Vilhena fica logo na entrada do estado e paramos para tirar fotos sob a placa e do pôr-do-sol, quando um policial nos aborda e enche de perguntas, incluindo: como estão os documentos da moto (??).
Agora vamos descansar que amanhã é mais um dia de jornada. Voltamos com mais notícias amanhã a noite.

4 comentários:

  1. Sugiro alterar o título do blog para "Casal Palma de Foguete-Strom pelo mundo", afinal, rodar mais de 2700km em 3 dias é coisa de foguetes! rsrsrsrs Uma linda viagem ao casal!! Abração, Policarpo Jr

    ResponderExcluir
  2. Fernando e Carol,
    Além da saudade que deixaram em Goiânia, também ficou a chuva que não parou de cair após sua saída. A ponto de abrir uma cratera na BR-060 que vai para Brasília. he he
    Boa viagem e continuem com as notícias.
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"

    ResponderExcluir
  3. Filho,
    Estamos curiosos de saber o que você está vendo nesse lado do Brasil!!

    ResponderExcluir