segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vigésimo dia, finalmente Brasil

Saímos mais bem mais tarde que o de costume, pois a quilometragem não era muito grande, uma vez que a idéia era seguir agora até São Miguel das Missões onde poderíamos assistir ao espetáculo de som e luz que conta um pouco sobre a história dos 7 povos das Missões.
Conhecemos um pouco de Corrientes e saímos quase na hora do almoço juntamente com o Sr. Clandio e o Juliano. Paramos em um último posto de gasolina fora do Brasil para fazer o nosso último abastecimento de gasolina pura e mais barata, aproveitamos para nos despedir, pois o Sr. Clandio e o Juliano iriam direto até a casa deles.
Seguimos bem e depois de algumas horas estávamos passando a fronteira e entrando no nosso amado Brasil, por mais que a viagem tenha sido maravilhosa e perfeita, estar de volta no Brasil é sempre algo emocionante.
Passada a fronteira, alguns quilômetros depois, alguns toques na buzina marcaram a despedida dos nosso novos amigos e seguimos até São Miguel das Missões. O tempo foi passando rápido e chegamos lá apenas as 9:00 da noite, em cima da hora de início do show, que é muito bonito e conta muito sobre a história dos 7 povos das Missões, certamente um passeio que vale a pena voltar depois e conhecer com mais calma.
Ficamos em um hotel que é um verdadeio oásis, enorme e muito bonito e moderno, certamente o Wilson Palace é um hotel que surpreende a todos os que conhecem.
Jantamos pelo hotel mesmo e fomos dormir, pois agora o nosso caminho estava um pouco maior que antes e portanto iria demandar um número maior de horas de pilotagem até o retorno a São Paulo.
Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário