terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Décimo dia, vamos postar antes de acabar

Hoje quando acordamos cedo nenhum dos dois estavam bem, provavelmente algo que comemos durante o passeio, para não forçar a barra optamos por ficar aqui mesmo durante o dia de hoje, vamos passear mais um pouco e vamos sair daqui apenas amanhã cedo.
Abraços a todos

4 comentários:

  1. Estamos todos torcendo para que vocês não tenham mais problemas e só aproveitem.]

    Falta pouco!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando e Carol
    - Estava pensando aqui com os meus botões e reparei que tudo que aconteceu com voces, já aconteceu comigo... falo sério. Então, tudo está dentro do contesto. Inclusive o mal estar que a água e as comidas condimentadas nos fazem.
    - Sobre o desgaste excessivo dos pneus, me informei e descobri que com chuva o desgaste dos pneus potencializa... ele trabalha numa temperatura mais fria e o asfalto funciona como uma licha dagua gastando muito mais que o normal.
    - Mas uma Expedição aos países visinhos é complexa e acreditem, tudo isso vai ser conteudo para alimentarmos nossas conversas de Motoaventureiros, o melhor ainda esta por vir !!
    Estou indo para o RJ e MG e volto na sexta feira , mas estou em QAP
    Saludos hermanos de las carreteras
    Ricardo Atacama

    ResponderExcluir
  3. Fernando e Carol,

    Fico muito contente que estejam bem e tenham conhecido a tão falada Machu Picchu. A viagem de vocês está para lá de "boa aventura"! Muito bom o relato e aprender com a vivência de vocês. Como o Ricardo Atacama, estou de QAP junto com o casal!! Abração e sigam bem...

    ResponderExcluir
  4. Para de comer bacon com polenta bicho ....

    ResponderExcluir