terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Oitavo dia, o primeiro sem andar de moto

Ontem a noite quando chegamos no hotel conhecemos o William, de Jundiaí, que está de moto aqui também e veio pelo mesmo caminho. Além dele um outro casal Tiago e Cintia que mora em Rio Branco e veio de aviao mesmo. Hoje o William saiu cedo com destino a La Paz na Bolívia e o Tiago e a Cintia passaram o dia todo com a gente conhecendo a cidade de Cusco.
Duante o passeio vimos a moto do Edson, um amigo nosso de Florianópolis que está em viagem. Paramos para conversar com ele e descobrimos que estávamos com o mesmo problema, um desgaste muito rápido dos freios da moto (o pneu dele também teve este desgaste precoce) e precisávamos resolver antes de continuar.
Nós quatro continuamos o passeio e a noite, juntamente com mais um brasileiro, o Carlos, que é de Porto Velho e está de carro por aqui com a sua flilha que nao estava bem de saúde e o Edson
Depois do jantar deixei a chave da moto com o Edson, pois estavamos com passeio marcado o dia todo e ele iria tentar resolver por aqui, ou iriamos ter que encomendar do Brasil.
Foi um dia bem tranquilo, mais para descansarmos um pouco.
Abraços a todos

2 comentários:

  1. Porra bicho,

    quer me matar do coração ? Você não estava mais postando, achei que ia ter que cancelar um convite já (rsrs).

    Quando que vcs voltam ? É que semana que vem começa o Big Brother e não vou ter tempo para ficar acompanhando o seu blog (rsrs)

    abs e segue firme que gelatina

    ResponderExcluir
  2. Valeu o passeio! Foi um prazer conhecer vcs! Espero que estejam bem e curtindo muito!!!
    Hoje foi o primeiro dia que consegui, devido ao escasso tempo, entrar no blog. Ainda estou lendo os posts.
    Também, por estar atolado nos laudos, ainda não consegui enviar as coisas da Carol. A Cintya está em Buenos Aires e até já fui em uma agência dos Correios, mas a maior caixa que eles tinham não cabia aquele prato. Vou tentar em outra agência ou arrumar uma caixa por fora.
    Podem ficar tranquilos que as coisas estão no carro esperando o momento certo.

    Have a nice trip guys!

    Paz e bem
    Thiago.

    ResponderExcluir