sábado, 1 de janeiro de 2011

Sétimo dia, chegamos em Cusco, mas foi do peru

Já cedinho, na hora de abstecer fomos atacados por um cachorro enorme e que para a nossa sorte estava de fucinheira. logo depois descobri que a roda traseira estva desalinhada por conta da troca de pneu do dia anterior e precisei arrumar, mais atrasos.
Logo que saímos a chuva foi descomunal, vinha de balde e dificultou bastante a pilotagem, mesmo assim fomos seguindo. Mas logo a frente começou a subida da cordilheira e o frio começou a pegar nas nossas roupas já encharcadas, tornando o frio quase insuportável.
Durante a subida pegamos uma das piores neblinas que já vimos e para ajudar começou a nevar, fomos seguindo e baixa velocidade com muito frio, depois começamos a descer e a temperatura foi aumentando, mas logo depois subimos novamente e a pista estava com muita neve apesar de nao estar nevando.
Depois descida de novo e o sol apareceu timidamente para esquentar um pouco, acompanhou até a chegada em Cusco.
Para quem quer saber sobre a estrada, ela está 100% asfaltada, mas nao possui postos, apenas abastecimentos em casas com tambores. Tem apenas um desvio de 2 km por terra, mas bem tranquilo.
Abraços a todos

5 comentários:

  1. Casal Bomba
    Então Fernandinho, não era isso que voce queria...aventura !!!
    Roda torta, frio, neve, cachorro, falta de gasolina... sem isso não tem graça!!!
    Ontem assisti na TV um documentario sobre Machu Picchu... foi de arrepiar.
    Enjoy !!
    Ricardo Atacama

    ResponderExcluir
  2. É Fernandão....rapadura é doce mas não é mole não!!!!...Ver a estrada pelo mapa e através de informações é uma coisa...mas na realidade...o bicho pega....Vcs vão ter o que contar por muuuito tempo....E os anjos continuam com voces....Bjs na Carol...

    ResponderExcluir
  3. Teve um cara, na Roma antiga, que por menos que isso foi canonizado. Ele apenas teve que enfrentar uma legião romana sozinho e alguns leões. Quem vocês não vão ser santos logo logo?

    ResponderExcluir
  4. Run Forrest, run...
    Estamos acompanhando a odisséia 2001,ou seria 10 anos pra frente?
    Boa sorte e volta vivo, que tem casamento em fevereiro.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Fernando,

    Eu dormi dia 1º em Quincemil.
    Vou rezar Quincemil terços depois daquilo.

    Edson Mesadri

    ResponderExcluir